O menor infrator demonstrou nervosismo e tentou fugir na hora da abordagem, o que levantou suspeita dos policiais militares

TEÓFILO OTONI – Na noite desta quinta-feira (03) a equipe do Tático Móvel realizava operação em Zona Quente de Criminalidade na região do Bairro Indaiá em Teófilo Otoni quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, Cor Vermelha, na qual o passageiro demonstrou muita inquietação e interesse em fugir, momento em que foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foram localizadas pelo Cabo Farias duas armas de fogo dentro da mochila, sendo uma pistola Glock, calibre 9mm e um revólver calibre .38, ambas armas com numeração suprimida, além de 15 (quinze) munições.

Assumiu a propriedade 

Questionado, o menor infrator de 17 anos, assumiu a propriedade do revólver, relatando ter adquirido há dois anos. E que a pistola seria de um indivíduo de Belo Horizonte e que estaria levando-a para Jequitinhonha.

Nada foi localizado com o condutor da motocicleta, o qual informou que apenas deu uma carona ao menor infrator até as proximidades da rodovia BR 116, não sabe informar nada a respeito das armas localizadas com ele.

Diante dos fatos o menor infrator e as armas foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, bem como foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou toda a ocorrência.

 

RESULTADO OPERAÇÃO 

🐭 Um conduzido

🔫 Pistola 9 mm

🔫 Revólver .38

📍15 munições 9mm

 

EQUIPE POLICIAL

🚔 Tático Móvel 29003

👨🏼‍✈️Sgt Henrique

👨🏼‍✈️Cb Isaque

👨🏼‍✈️Cb Alvino

👨🏼‍✈️Cb Farias