Alguns indivíduos resistiram, mas já encontram-se presos pela polícia e a disposição da justiça. A operação está em andamento.

TEÓFILO OTONI – A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS (1ª DRPC) E POLICIAIS MILITARES DO 19º BPM realizam AGORAAAAA na manhã desta quarta-feira (02/06), uma grande operação, denominada Ratio, na região do bairro Manoel Pimenta com o cumprimento de 17 (dezessete) mandados de prisão preventiva.

Segundo informações, no início do mês de fevereiro, Policiais Militares depararam-se com alguns indivíduos saindo em atitude suspeita de um imóvel no bairro Eucalipto (Manoel Pimenta).

Assim a equipe prontamente dirigiu-se até a residência, realizou buscas e localizou drogas, materiais para acondicioná-las, um caderno com anotações e aproximadamente R$ 71.000,00 em dinheiro.

A partir daí tiveram início as investigações da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, a qual identificou e qualificou todos os membros da organização criminosa.

Após conclusão das investigações, a Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de prisão preventiva dos envolvidos, que contou com parecer favorável do Ministério Público e a expedição dos mandados pelo Poder Judiciário.

A operação estão em andamento e já tem 16 (dezesseis) indivíduos PRESOS, alguns conhecidos como Tolão e Natanael.

AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES AO LONGO DO DIA!