Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA MILITAR GERAIS ተነ"

Durante operação batida policial a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que o proprietário de uma tornearia, no Bairro Serra Verde, na cidade de Teófilo Otoni, estaria guardando ilegalmente armas no interior de sua loja. E que segundo o denunciante os materiais estariam sendo guardados naquele local a pedido de indivíduos envolvidos na criminalidade.

Assim, os policiais deslocaram até o referido estabelecimento juntamente com as demais viaturas empenhadas na operação e fizeram contato com o proprietário, o qual após ser informado do teor das denúncias autorizou as equipes policiais a fazerem varreduras no pátio da oficina, e também no local fechado destinado ao seu escritório.

Durante as buscas foi localizado pelo Tenente Campelo uma espingarda cartucheira, fabricação artesanal de dois canos, calibre 28, bem como uma sacola contendo cartuchos, estojo e diversos apetrecho para recarga e também uma espingarda calibre doze, marca cbc, modelo 586, as duas armas estavam municiadas e prontas para uso.

Em conversa com o autor, este informou que possui alguns inimigos, os quais já lhe ameaçaram e que as armas seriam para sua defesa, sendo que uma das armas ele mesmo teria fabricado e que a outra seria de um cliente.

Por fim, diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia de polícia juntamente com as armas apreendidas.