Tático Móvel dá prejuízo ao tráfico de drogas na região do bairro Serra Verde em Teófilo Otoni apreende armas, drogas e traficantes fogem de medo das equipes policiais

Nenhuma descrição de foto disponível.

Há vários dias os militares do Tático Móvel receberam denúncias dando conta da atuação de indivíduos voltados à prática de tráfico de drogas no bairro Jardim Serra Verde e na região conhecida como “corte de pedras”, sendo que conforme denúncias o indivíduo responsável por gerenciar o tráfico de drogas no bairro seria a pessoa de H.P.J. Ainda conforme denúncias o denunciado estaria atuando em conjunto com a pessoa de W.F.M e I.F.M, conhecido pela alcunha de Samurai, que afim de assegurarem o domínio do tráfico naquela região, constantemente portavam armas de fogo, realizavam ameaças e disparos de armas de fogo em via pública.

Desta forma, os militares montaram uma operação para averiguarem tais denúncias, sendo que durante monitoramento perceberam a presença de tais indivíduos no interior de uma residência situada à rua das tulipas, sendo que ao aproximarem da residência foi possível perceber a presença de indivíduos em seu interior, sendo que estes ao perceberem a aproximação dos militares, fugiram.

Os Policiais ao realizarem buscas no interior do imóvel, localizaram uma mochila contendo em seu interior uma pistola Glock no cal. 40, com mira a laser e kit rajada, com um carregador alongado municiado com cinco munições, bem como 95 (noventa e cinco) buchas de maconha e 07 (sete) tabletes maiores, ainda no interior da residência foi localizada a quantia de R$1.040,95 (hum mil e quarenta reais e noventa e cinco centavos). Prosseguindo nas atividades os militares ao realizarem buscas no terreno, localizaram 01 (uma) pistola Taurus carregada com 06 (seis) munições calibre 9 mm, a qual fora reconhecida pelo Sgt leal como sendo arma que o samurai portava, uma vez que esta possui ferrolho pintado na cor dourada, também foram encontrados enterrados uma sacola contendo vários pinos ependorff vazios.

Desta forma, os materiais ilícitos localizados foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia civil, sendo que prosseguem as diligências a fim de localizar tais autores.

 

Fonte: Grupo Cabo Nathan Rodrigues